sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Porque criei esse blog?

Bom, criei esse blog com o intuito de pessoas que admiram carros antigos possa acompanhar a reforma desse carro, não tenho intenção de fazer esse blog com fins lucrativos, mas já tive ajuda de algumas pessoas que acreditam no meu sonho quando eu finalizar o projeto eu farei uma lista com os nomes de quem acreditou que um sonho pode se tornar realidade.
Como eu estou comprando as peças devagar então demoro um pouco para postar algumas fotos, peço desculpas mas o custo de peças de vw variant é um pouco mais cara que alguns carros, e não quero chegar na hora da reforma precisar correr atrás de peças o que adianta tanto na reforma como monetariamente.
Irei fazer um trabalho com bastante detalhes, mas se alguém quiser comentar mesmo criticas estou a disposição, vou colocar uma data estimativa para o final da reforma mas pode ser que demore mais que eu espero....rsrsrs



DATA INICIAL 10/12/2011


DATA FINAL   25/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário