sábado, 2 de junho de 2012

Funilaria continua....

Amigos e seguidores essa semana o Valdivino pegou mais um pouco na variant e o resultado está me deixando feliz pois ele está caprichando na funilaria, eu tinha comentado que iria colocar os para choques com os puleiros mas acabei trocando ele com uma suspensão com 2 catracas e braços retrabalhados e aproveitar aqui pra mandar um  forte abraço as pessoas que acompanham esse blog, Lauro ( Fuskeiro ) lá da Baixada Santista, André Fachi do Rio Grande do Sul, para meu primo Cláudio de Sorocaba , Rodrigo Adami, Tiago ( Timbú ), essas pessoas entaram em contato comigo e estão me dando um apoio nesse meu projeto e eu quero mandar um forte abraço a todos que vem aqui visualizar meu blog....bom vamos ver as fotos a cenas são fortes..rsrsr


Lateral esquerda já com acabamento da calha interna



Parte interna lateral esquerda ja com solda falta acabamento

Valdivino cortando o podre da lateral direita

Feito o serviço agora falta o acabamento


Entrada de ar cortada

Chapa remodelada

Serviço feito aguardando acanbamento


Chapa soldada no buraco do alto falante

Chapa soldada no bocal do tanque parte interna

Chapa soldada no para lama tampa do tanque


Assoalhos no lugar falta acabamentos





Suspensão trabalhada essa eu troquei com meu amigo Lauro Fuskeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário