sábado, 12 de janeiro de 2013

Retrabalhando as rodas

Bom amigos em primeiro lugar um Feliz 2013 para todos amigos e seguidores, fiquei um bom tempo sem postar novidades mas não desisti sou Brasileiro rsrss, quando coloquei a suspensão fiquei doido com a altura rsrsr mas só que como quero um visual de carro de pista então tem q ser baixo, mas quando eu virava o volante a roda pegava no para lama, resolvi então pegando duas rodas originais nas medidas de tala 4,5 polegadas nesse jeito que estava melhorou mas eu queria algo mais insano rssrr então levei uma roda em uma loja especializada e desloquei o centro da roda para fora em 15 milímetros sendo assim ficou um espaço de 3 a 3,5 centímetros entre o pneu e a roda ainda esta em fase de ajustes  na foto estou usando um pneu 175/65 R 15 mas vou fazer um teste com um pneu 155/60 R15, quero aproveitar aqui esse espaço e agradecer ao Ricardo da RR rodas que sempre me da uma força quando eu preciso, a todos amigos do Quebrada 49, a loja de peças Bunnitu que é a parceira oficial da minha equipe e a todos meus amigos e parentes que acompanham o blog....Abraços  














2 comentários:

  1. Dae rapaz...
    Ta ficando bacana seu projeto..
    Outra solucao para seu problema era encurtar a suspensao dianteira, o pessoal faz mto isso por aqui.
    Porem na minha eu nao fiz nada disso, apenas rebati a calha do para-lamas pra cima e pintei novamente pra ficar com aspeto original.
    Funcionou bem, nao pega minhas rodas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado vando por acompanhar, eu até pendsei em encurtar mas quis fazer algo diferente para não mexer na estrutura da suspensão ai arrisquei as rodas e o resultado foi positivo...Abraços

    ResponderExcluir