sábado, 31 de agosto de 2013

Removendo o bate pedra... Parte 2

Bom amigos dando continuidade no projeto Street Racer comecei a fazer a parte de trás do carro estou encontrando um monte de defeitos soldas e por ai vai rsrs mas pelo lado bom o carro vai ficar do jeito que eu quero e acho muito difícil algum funileiro ou pintor fazer isso existe sim mas a condição  não corresponde, com a nova escova de aço que comprei o serviço está rendendo mais com isso talvez diminua algumas horas de serviço rsrs, depois de ter removido tudo passei o TF 7 pra não correr o risco de ferrugem espero finalizar esse lado do carro logo e começar a parte dianteira e o lado direito bom por hoje é só quero mandar um forte abraço a todos amigos que acompanham meu serviço tanto aqui e pelo Facebook tambem...























5 comentários:

  1. Oi amigo, estou fazendo este mesmo serviço que voce em uma Brasília, verde, 1980, 4 portas. Por não confiar nos lanterneiros de plantão, comecei a remover toda a pintura esterna e interna. Já retirei a lateral esquerda, traseira, direita e a parte da frente( papo, capo. Agora vou concentrar na parte interna: motor, habitáculo interno e porta malas. Depois e retirar a carroceria e cuidar do piso. Estou precisando das 4 portas e do assento traseiro. Pode ajudar a encontrá-los?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde luciano obrigado por visualizar meu blog, realmente e um serviço arduo mas satisfatório, em relação as peças posso ver com alguns amigos se bem q a brasilia 4 portas e raro de achar qualquer coisa me procura no facebook meu nome é Aislan Piassa....abraço

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. obrigado amigo peço desculpas em não ter respondido antes seu comentário vi só agora...rsrs Abraços

      Excluir
  4. Existem algumas maneiras, de remover a batida de pedra ou emborrachamento de um veículo para a reforma do mesmo, mas cada um utiliza a forma que achar mais fácil, acredito eu com a abilidade que consegui até o presente momento. não sei de tudo mas espero que eu esteja ajudando alguém, que possa ter alguma dúvida, aprendo com as perguntas e com idéias de cada um e pesquizas, obg.

    ResponderExcluir