quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Removendo a massa na lateral do carro

Boa tarde amigos, bom demorei um pouco pra atualizar por causa da correria eu não mexi mais no carro e tambem estou aguardando ele voltar para refazer os serviços, na postagem anterior eu tinha comentado sobre uma parte do carro que estava me incomodando e a lateral direita nessa parte do carro eu sofri uma batida meio forte então o primeiro funileiro não fez direito e o segundo so deu um " GATO ", então passei a escova ate chegar na lata, o incrivel que em alguns lugares tinha quase 1cm de massa plástica, sei que um carro usa massa plástica mas não como reboque e na porta direita passaram massa para poder alinhar a porta com o paralamas mas vamos em frente Abraços a todos....













2 comentários:

  1. Tenho um Fiat Prêmio 1990 e vou repinta-lo.
    O que você está usando para remover a massa com maior praticidade? Tenho um compressor, e posso comprar alguma ferramenta pneumática para efetuar o serviço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu usei removedor pastoso e escova de aço em uma esmirilhadeira abs

    ResponderExcluir